☰ MENU



SAÚDE NA PORTA EM MIGUEL PEREIRA

Programa Saúde na Porta 2019: dessa vez no Roseiral, em Governador Portela




SAÚDE NA PORTA EM MIGUEL PEREIRA | Jornal Serra News
SAÚDE NA PORTA EM MIGUEL PEREIRA

06/05/2019 11:06
Em Miguel Pereira | Cliques: 9002 | Secao: noticias


No sábado, o caminhão de exames do município, que faz o Programa Saúde na Porta, criado através da Lei Municipal nº 3.246/18, e visa a saúde, o bem-estar e o conforto dos moradores do município, chegou na quadra do Roseiral, em Governador Portela.
O programa entregou 200 exames, com raios x digital, mamografia digital, ecocardiograma, densitometria óssea e ultrassonografia. Os exames são previamente agendados na Secretaria Municipal de Saúde e direcionados sempre ao bairro do morador para maior comodidade a todos aqueles que necessitam fazer exames de imagem.
Como preza o prefeito e sua equipe, o programa tem como valores a agilidade e um tratamento humanizado, com a preocupação de cuidar do próximo e do bem-estar de cada paciente que participa do programa.
O prefeito André Português e o vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho estiveram presentes no evento, participaram de algumas rodas de conversas com moradores e entregaram mudas do projeto “Miguel Pereira Planta, Eu Cuido”.
“Já alcançamos mais de 4 mil pessoas com o Saúde na Porta, promovendo em primeiro lugar a saúde básica do município com, acima de qualquer coisa, qualidade, humanização e comodidade. Alguns de nossos pacientes são idosos, outros acamados ou com alguma impossibilidade e, com isso, levamos a saúde a todos os lugares!”, disse o prefeito.




SAÚDE NA PORTA EM MIGUEL PEREIRA
SAÚDE NA PORTA EM MIGUEL PEREIRA
SAÚDE NA PORTA EM MIGUEL PEREIRA
































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -