☰ MENU



INAUGURAÇÃO II COLÉGIO MILITAR DO CORPO DE BOMBEIROS DE MIGUEL PEREIRA

Cerimônia de inauguração contou com a presença do Governador Wilson Witzel




INAUGURAÇÃO II COLÉGIO MILITAR DO CORPO DE BOMBEIROS DE MIGUEL PEREIRA | Jornal Serra News
INAUGURAÇÃO II COLÉGIO MILITAR DO CORPO DE BOMBEIROS DE MIGUEL PEREIRA

04/06/2019 13:45
Em Miguel Pereira | Cliques: 6051 | Secao: noticias


Ontem, 03 de junho, em meio a muita emoção e um grande público, o prefeito André Português e seu vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho, receberam em Miguel Pereira o Governador Wilson Witzel, o Secretário Estadual de Educação Pedro Fernandes, o Coronel BM QOC/89 Marcelo Gisler, o Coronel BM QOC/91 Ricardo Luiz de Macedo Soares e o Capitão BM QOC/09 José Emilio de Mendoça Antônio para a inauguração do II Colégio Militar do Corpo de Bombeiros de Miguel Pereira.

Diversas autoridades da região, prestigiaram a solenidade, como prefeitos e vereadores, além de diretores de entidades esportivas e educacionais.

O cerimonial foi conduzido pelo comandante do Corpo de Bombeiros, que falou sobre a importância da educação militar para formação dos jovens. Já o prefeito André Português, em seu discurso agradeceu a confiança do Governo do Estado em Miguel Pereira. André também anunciou novos projetos turísticos para a cidade e frisou que a parceria entre Secretaria Estadual de Educação e Prefeitura permanecerão para promover melhorias na cidade. O prefeito presenteou o Governador Wilson Witzel com uma placa de honra ao mérito.

Já Wilson Witzel falou diretamente aos jovens alunos, sobre a importância do ensino e da grande oportunidade que ali começava. O governador parabenizou aos pais pela escolha da educação militar e ao prefeito por abraçar o projeto e inaugurar na cidade a segunda escola do Estado.

Em meio a muitos aplausos, prefeito e governador inauguraram juntos a placa do Colégio. “Vocês alunos são o futuro. O que jamais perdemos ao longo de nossa caminhada é o conhecimento, e hoje, um mundo novo abre diante de vocês.”, falou o prefeito.




INAUGURAÇÃO II COLÉGIO MILITAR DO CORPO DE BOMBEIROS DE MIGUEL PEREIRA
INAUGURAÇÃO II COLÉGIO MILITAR DO CORPO DE BOMBEIROS DE MIGUEL PEREIRA
































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -