☰ MENU



PREFEITO CONVIDA REDE DE FAST-FOOD BOBÂ’S PARA SE INSTALAR EM MIGUEL PEREIRA

A novidade tratá novas oportunidades de emprego e, consequentemente, ótimo retorno para o comércio local




PREFEITO CONVIDA REDE DE FAST-FOOD BOBÂ’S PARA SE INSTALAR EM MIGUEL PEREIRA | Jornal Serra News
PREFEITO CONVIDA REDE DE FAST-FOOD BOBÂ’S PARA SE INSTALAR EM MIGUEL PEREIRA

01/07/2019 16:05
Em Miguel Pereira | Cliques: 5015 | Secao: noticias


O Brasil é o país de maior consumo de fast-food da América Latina, e o Bob’s é uma das marcas mais queridas do segmento e conta hoje com mais de 1.000 pontos de venda em todo o Brasil, entre lojas próprias e franqueadas. Ao todo, são 67 anos de existência, conquistando fãs em todo o país. Comodidade e qualidade são as palavras-chave para compreender essa mudança alimentar.

Os interesses do BobÂ’s

Na reunião do prefeito André Português, a gerente de expansão da rede, Sandra Albuquerque, colocou que estava atenta a todos os projetos que vêm saindo na mídia (jornal O Globo, CBN, Bandeirantes e jornal O Dia). Sandra aceitou o convite do prefeito para ver de perto todas essas notícias e entender os vários contatos feitos por interessados em abrir uma franquia na cidade. Essa foi uma das razões por querer ver de perto as transformações que a cidade está passando e os planos de expansão.

Gerente de Expansão do Bob’s

“Saio de Miguel Pereira impressionada com os projetos que já estão sendo executados, e que a curto e médio prazo darão a cidade um novo perfil e, por isso, desejo que a empresa esteja na cidade. Estamos analisando as propostas e os locais disponíveis para nosso Bob’s. Desejo que ainda esse ano ou o mais tardar início do próximo ano possamos inaugurar nossa loja”, disse a gerente de expansão do Bob’s.
Na verdade, o que impressionou a gerente de expansão da rede de fast-food foram os projetos universitários, que ela ainda não conhecia, o Parque dos Dinossauros e a Maria Fumaça Turística que ela pôde conhecer em detalhes, assim como o volume de recursos que serão feitos pela iniciativa privada através de uma PPP – Parceria Público Privada nesses projetos.

Cidade Universitária

Nos últimos anos, a administração do prefeito André Português vem fazendo profundas modificações no perfil socioeconômico da cidade. O primeiro momento foi com a instalação da Faculdade de Miguel Pereira com os cursos de Direito e Gestão Pública. E no segundo momento a implantação de novos cursos, que serão implantados ainda esse ano, como o de medicina, enfermagem, entre outros, com a construção do novo prédio próprio da Famipe. O objetivo é atrair um novo perfil econômico para a cidade, buscando sempre a geração de novas vagas de trabalho.

Cidade Turística – Parque dos Dinossauros

Com os novos atrativos que o governo municipal anunciou esse mês – o Parque dos Dinossauros com 32 réplicas com mais de 35 metros de altura, movimentos, sons e fumaça, em parceria com o Museu Nacional, a mais antiga instituição científica do Brasil e o maior museu de história natural e antropológica da América Latina, criado por D. João VI, que participará do Parque dos Dinossauros com um Centro de Estudos - a estimativa é que sejam atraídos para a região cerca de 250.000 visitantes/ano.

Cidade Turística – Maria Fumaça Turística

A segunda novidade foi a parceria com a Fecomércio/Sesc para trazer para a cidade a Maria Fumaça que tanto encantou os turistas de 1986 a 1995, que vinham do Rio para o passeio bucólico e voltavam 100 anos no tempo.

Maria Fumaça como indutor da economia

O projeto do atual prefeito é diferente dos demais, uma vez que, dessa vez, o setor hoteleiro e os restaurantes serão contemplados. A ideia é que o turista fique na cidade pelo menos de uma noite para outra, gerando emprego e renda não só nos hotéis e pousadas, mas revitalizando dezenas de Colônias de Férias que hoje estão com lotação abaixo da média e algumas fora de atividade por falta de opção turística.

O prefeito

“Todo nosso esforço é transformar a cidade para que ela gere emprego e renda. E por isso, com todos esses projetos, queremos atrair para cidade pessoas de um bom poder aquisitivo, queremos que o comércio ganhe e que os hotéis estejam com turistas, e o mais importante, gerando mais empregos, por isso o Parque, por isso o enorme trabalho de anos para trazer uma Maria Fumaça para a cidade. Muitos disseram que não conseguiríamos, mas mostramos que estavam errados; muitos disseram que não traríamos uma Faculdade de Direito, e ela já está entrando no 2º ano. Agora vamos para o Parque Mundo dos Dinossauros e para a Maria Fumaça Turística, que são projetos que se complementam e vão mudar o perfil socioeconômico não só da cidade, mas da região. O Bob’s na cidade é uma excelente oportunidade para quem deseja aproveitar esse mercado”, garantiu o prefeito André Português.




PREFEITO CONVIDA REDE DE FAST-FOOD BOBÂ’S PARA SE INSTALAR EM MIGUEL PEREIRA
































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -