☰ MENU



‘TREM DO CONHECIMENTO’ RESGATA HISTÓRIA FERROVIÁRIA DE VALENÇA

Evento será realizado na sexta-feira, nos vagões da UVAFER




‘TREM DO CONHECIMENTO’ RESGATA HISTÓRIA FERROVIÁRIA DE VALENÇA | Jornal Serra News
‘TREM DO CONHECIMENTO’ RESGATA HISTÓRIA FERROVIÁRIA DE VALENÇA

09/07/2019 12:11
Em Valença | Cliques: 5731 | Secao: noticias


Visando relembrar e apresentar à população valenciana a história ferroviária da cidade, acontecerá no dia 12 de julho, sexta-feira, o evento ‘Trem do Conhecimento: Fazendo história sobre os trilhos’. Ele será realizado às 14h, na Praça dos Ferroviários de Valença – Canteiro Nestor Ribeiro (ao lado da Rodoviária Princesa da Serra e próximo ao Mercado Municipal). O evento é gratuito e aberto ao público.

A atividade é uma parceria da União Valenciana para Preservação Ferroviária (UVAFER) e do Centro de Ensino Superior de Valença (CESVA/FAA), por meio do curso de Pedagogia e do Núcleo de Empreendedorismo e Consultoria (NEC).

Numa das atividades do evento, os alunos do curso de Pedagogia, liderados pela Diretora, professora Mônica Teixeira, realizarão uma contação de histórias sobre o Ciclo Histórico de Valença para convidados e alunos dos colégios públicos de Valença. A ideia é apoiar o movimento da UVAFER e promover o conhecimento através das boas práticas. 


Fonte: MARCELO RIBEIRO - ASSESSOR DE IMPRENSA - MARKETING - FAA




‘TREM DO CONHECIMENTO’ RESGATA HISTÓRIA FERROVIÁRIA DE VALENÇA
































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -