JOVEM MORRE EM HOSPITAL APÓS SER BALEADO EM MIGUEL PEREIRA

noticias

JOVEM MORRE EM HOSPITAL APÓS SER BALEADO EM MIGUEL PEREIRA

Segundo PM, caso aconteceu após denúncias de que dois homens em uma moto passaram atirando contra o rapaz, no bairro Roseiral.





JOVEM MORRE EM HOSPITAL APÓS SER BALEADO EM MIGUEL PEREIRA
JOVEM MORRE EM HOSPITAL APÓS SER BALEADO EM MIGUEL PEREIRA

Data : 11/07/2019 11:20 | Cidade:Miguel Pereira | Cliques : 2479 | Secao:noticias

Um jovem, de 22 anos, morreu no hospital após ser baleado na terça-feira (9), em Miguel Pereira, RJ. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu após denúncias de que dois homens em uma moto passaram atirando contra o rapaz, no bairro Roseiral. A vítima, identificada como Luiz Felipe Alexandre Miranda, chegou a ser socorrido pela ambulância do Corpo de Bombeiros e atendido no Hospital Municipal Luiz Gonzaga, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Barra do Piraí. O caso foi registrado na delegacia e até a publicação desta reportagem, os criminosos não haviam sido localizados. Moradores da imediações ficaram assustados com os tiros e, a princípio, imaginaram tratar-se de um assalto. Na semana passada, trocas de tiros também foram ouvidos no bairro São Judas Tadeu, deixando feridos. Casos como este estão se tornando cada vez mais frequentes em nossa cidade, deixando as pessoas apreensivas e, segundo algumas que conversaram com nossa reportagem isso se deve ao crescimento de Miguel Pereira. "É o progresso tirando a nossa paz", disse um morador de Governador Portela.
































Rua Dr. Osório de Almeida, 52 Governador Portela - Miguel Pereira-RJ (24) 2484-6155 | (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


© Copyright 2019 | Jornal Serra News OnLine

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -