☰ MENU



PM APREENDE 480 MUNIÇÕES EM CARRO DURANTE FISCALIZAÇÃO DE ROTINA EM VASSOURAS

Ação aconteceu na Avenida Sebastião Manoel Furtado, no bairro Santa Amália. Material foi encontrado embaixo do banco do carona.




PM APREENDE 480 MUNIÇÕES EM CARRO DURANTE FISCALIZAÇÃO DE ROTINA EM VASSOURAS | Jornal Serra News
PM APREENDE 480 MUNIÇÕES EM CARRO DURANTE FISCALIZAÇÃO DE ROTINA EM VASSOURAS

31/07/2019 12:41
Em Vassouras | Cliques: 8509 | Secao: noticias


A Polícia Militar apreendeu 480 munições de calibres variados na tarde desta terça feira (30), em Vassouras, no Sul do Rio de Janeiro. A ação aconteceu na Avenida Sebastião Manoel Furtado, no bairro Santa Amália.

De acordo com a PM, os agentes faziam uma fiscalização de rotina, quando abordaram um carro com dois homens. Ao revistarem o veículo, encontraram o material embaixo do banco do carona. Dois celulares também foram apreendidos na ação.

Os suspeitos, de 21 e 42 anos, foram levados para a delegacia de Vassouras. Uma fiança de R$ 5 mil foi estipulada para cada um. Eles foram autuados por porte ilegal de arma. Até a publicação desta reportagem, a ocorrência estava em andamento e não havia informações se a dupla responderia em liberdade mediante pagamento de fiança ou se ficaria presa.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -