☰ MENU



CENTRO UNIVERSITÁRIO DE VALENÇA INOVA E LANÇA MODALIDADE DE GRADUAÇÃO EXCLUSIVA NO SUL-FLUMINENSE

UNIFAA é a primeira instituição da região a oferecer o método semipresencial, que permite que o aluno compareça ao campus apenas três vezes por semana




CENTRO UNIVERSITÁRIO DE VALENÇA INOVA E LANÇA MODALIDADE DE GRADUAÇÃO EXCLUSIVA NO SUL-FLUMINENSE | Jornal Serra News
CENTRO UNIVERSITÁRIO DE VALENÇA INOVA E LANÇA MODALIDADE DE GRADUAÇÃO EXCLUSIVA NO SUL-FLUMINENSE

02/09/2019 16:47
Em VALENÇA | Cliques: 6031 | Secao: noticias


Com mais de 50 anos de tradição atuando no Ensino Superior, o UNIFAA – Centro Universitário de Valença mais uma vez faz valer um de seus pilares: a inovação. A instituição de ensino superior (IES) valenciana sai na frente na busca por novas formas de transformar vidas através da educação. Para isso, acaba de lançar a Graduação do Futuro: um método semipresencial, que permite que o aluno estude presencialmente apenas três vezes por semana, complementando seus estudos de forma online. Tudo isso, junto à metodologia ativa e à estrutura moderna, que já são marcas da instituição.

O UNIFAA está sempre atento às transformações do mercado de trabalho, que se torna cada vez mais exigente, e ao fato de que a formação profissional deixou de ser um diferencial e passou a ser uma necessidade. Por isso, se torna a primeira instituição da região a oferecer cursos de graduação na modalidade. Para inaugurar a Graduação do Futuro em grande estilo, quatro cursos já estão com as pré-inscrições disponíveis para início no semestre 2020.1. São eles: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Ciências Contábeis. As pré-inscrições podem ser realizadas no site www.faa.edu.br e garantem 50% de desconto na matrícula feitas até 21 de dezembro de 2019.

A GRADUAÇÃO DO FUTURO

A nova modalidade de ensino do UNIFAA possibilita ao aluno estudar apenas três vezes por semana no campus sede. Para complementar os estudos, ele pode acessar os conteúdos teóricos de forma online, onde e quando quiser, de acordo com a sua disponibilidade. O acesso às aulas online é flexível, podendo ser feito de diversas plataformas, como computador, notebook, tablet ou celular.

Este método de ensino garantirá ao aluno formado pelo UNIFAA a mesma preparação das demais modalidades, onde os alunos são capacitados para enfrentar os desafios do mercado de trabalho. Isso é feito através da metodologia ativa de ensino, com professores altamente preparados. É por meio dela que o aluno do Centro Universitário de Valença se torna o protagonista do saber, com a qualidade no aprendizado certificada pelos mais de 50 anos de história da instituição. 




CENTRO UNIVERSITÁRIO DE VALENÇA INOVA E LANÇA MODALIDADE DE GRADUAÇÃO EXCLUSIVA NO SUL-FLUMINENSE
































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -