☰ MENU



VALENÇA RECEBERÁ PELA PRIMEIRA VEZ UMA EDIÇÃO DA TAÇA RIO DE JIU-JITSU

Evento, que acontecerá no dia 6 de Outubro, contará com atrações para crianças e recolherá doações para instituições de caridade




VALENÇA RECEBERÁ PELA PRIMEIRA VEZ UMA EDIÇÃO DA TAÇA RIO DE JIU-JITSU | Jornal Serra News
VALENÇA RECEBERÁ PELA PRIMEIRA VEZ UMA EDIÇÃO DA TAÇA RIO DE JIU-JITSU

30/09/2019 16:11
Em VALENÇA | Cliques: 4999 | Secao: noticias


A cidade de Valença receberá pela primeira vez uma edição da Taça Rio de Jiu-Jitsu, promovida pela Federação de Jiu-Jitsu Desportivo do Rio de Janeiro (FJJD-RIO). Com entrada gratuita, o evento acontecerá no dia 6 de Outubro (domingo) no Centro de Eventos do UNIFAA – Centro Universitário de Valença e contará com a presença de aproximadamente 600 atletas de vários municípios do estado do Rio. As inscrições e outras informações podem ser acessadas pelo site www.fjjdrio.com.br.

Além de disputas de alto nível em busca do pódio, o público irá conferir o desafio de dez "superlutas". As competições serão realizadas entre atletas campeões em suas categorias oriundos de várias cidades do Estado, incluindo Valença. É o caso do valenciano Rafael Simões, que se consagrou campeão do Abu Dhabi World Professional Jiu-Jitsu Championship 2017, no Oriente Médio.

Atividades para crianças

Durante o evento será realizado ainda o Festival Kids, atividade que acompanha os campeonatos da federação para que as crianças tenham contato com o esporte e aprendem mais sobre os benefícios do Jiu-Jitsu. Coordenada pelo professor Maurício Abreu, a atividade contará com distribuição de medalhas para os pequenos.

O público poderá ainda aproveitar a praça de alimentação com cerveja artesanal e foodtrucks. Quem for ao evento poderá doar brinquedos, alimentos não perecíveis e peças de roupas para instituições de caridade de Valença.

- O objetivo do evento vai muito além de promover uma competição. Pretendemos estimular a prática do esporte na região e o estilo de vida saudável - explica Rogério Gavazza, presidente da Federação de Jiu-Jitsu Desportivo do Rio de Janeiro.


FOTOS: Divulgação 


SERVIÇO

Evento: Taça Rio Valença de Jiu-Jitsu FJJD RIO

Entrada: Gratuita

Data: Dia 6 de outubro (domingo), das 10h às 20h.

Local: Rua Sargento Vitor Hugo 161, Bairro de Fátima, Valença

Informações: www.fjjdrio.com.br




VALENÇA RECEBERÁ PELA PRIMEIRA VEZ UMA EDIÇÃO DA TAÇA RIO DE JIU-JITSU
































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -