HOMEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO JARDIM CIDADE DO AÇO, EM VOLTA REDONDA

HOMEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO JARDIM CIDADE DO AÇO, EM VOLTA REDONDA

De acordo com a Polícia Civil, a principal linha de investigação aponta para o envolvimento de traficantes no crime.





HOMEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO JARDIM CIDADE DO AÇO, EM VOLTA REDONDA | Jornal Serra News
HOMEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO JARDIM CIDADE DO AÇO, EM VOLTA REDONDA

22/10/2019 12:14 | Cidade:Volta Redonda | Cliques: 4902 | Secao:noticias


Um homem foi morto a tiros na noite de segunda-feira (21), em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu próximo à casa da vítima, no bairro Jardim Cidade do Aço.

Na casa dele, a PM encontrou 10 cápsulas sem calibre identificado.O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade.

O caso foi registrado na delegacia. De acordo com Polícia Civil, a principal linha de investigação aponta para o envolvimento de traficantes no crime. Até a publicação dessa reportagem, ninguém havia sido preso.

Violência recente

O caso mais recente de violência no bairro Jardim Cidade do Aço foi registrado há menos de cinco dias. Uma criança de 5 anos foi atingida por uma bala perdida enquanto brincava no condomínio onde mora.

No local, a Polícia Militar foi informada que cerca de seis homens encapuzados chegaram a pé no local e atiraram contra o prédio.

A criança foi atingida durante a ação dos criminosos. Ela foi sorrida por moradores e levada para o Hospital São João Batista, onde foi atendida e recebeu alta em seguida.

 
Fonte: TVRioSul
































Rua Dr. Osório de Almeida, 52 Governador Portela - Miguel Pereira-RJ (24) 2484-6155 | (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


© Copyright 2020 | Jornal Serra News OnLine

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -