☰ MENU



MAIS EMPREGOS PARA MIGUEL PEREIRA!

Prefeito André Português anuncia inauguração em fevereiro da rede Bobs




MAIS EMPREGOS PARA MIGUEL PEREIRA! | Jornal Serra News
MAIS EMPREGOS PARA MIGUEL PEREIRA!

24/12/2019 19:21
Em Miguel Pereira | Cliques: 11859 | Secao: noticias


Após o convite do prefeito André Português a rede Bobs e a visita da gerente de expansão da marca, Sandra Albuquerque na cidade em maio deste ano, após sete meses a franquia chega em Miguel Pereira. Na manhã desta quinta feira, o prefeito André Português, seu vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho, o empresário e dono da franquia Gustavo Amaral e a gerente de expansão da marca Sandra Albuquerque, visitaram as instalações na nova unidade do restaurante da marca Bobs, que será inaugurada já no começo de 2020 na cidade.


O Bobs de Miguel Pereira abrirá novas vagas no mercado de trabalho, além de movimentar a economia local. “A primeira loja da rede Bobs em Miguel Pereira irá gerar 30 empregos diretos”, reforça o prefeito André Português, que vem buscando parcerias com empresários e investidores, visando atrativos para o município. A Prefeitura, vem se comprometendo a agilizar a obtenção de todos os documentos necessários à abertura de empresas na cidade, visando a geração de novos empregos e de renda para os munícipes, entra como parceira de empresas que têm o desejo de instalar suas unidades na cidade.

Segundo o prefeito, após os grandes anúncios da Prefeitura com foco no turismo, que ainda no próximo ano inauguram empreendimentos como Parque dos Dinossauros, Rua Coberta, a Maria Fumaça, dentre eles, também o Campus Universitário de Medicina, fizeram com que a rede acreditasse no potencial do município e com isso, sua franquia fosse uma das mais rápidas a ser concretizada. O restaurante servirá o cardápio completo do Bobs, com sanduíches, batata-frita, milk-shakes, além de toda a linha de sobremesas, em um belo conceito de loja store in store. “Os moradores de Miguel Pereira passarão a contar com uma unidade do Bobs a partir de 01 de fevereiro de 2020, com a inauguração da primeira loja da rede na cidade.” disse André Português.

A rede Bobs mantém o pioneirismo no setor de fast food e investiu para que a loja de Miguel Pereira seja ainda mais atrativa para os consumidores. Os clientes podem desfrutar de molho à vontade, utilizar o refil de refrigerantes e optar por seus deliciosos sanduíches, com mais de 14 opções. Vale relembrar que o Bobs é uma empresa genuinamente brasileira, com 66 anos de mercado, e foi a primeira rede de fast food do Brasil.

A loja ficará localizada na Avenida César Lattes, 395, Parque Guararapes, Miguel Pereira-RJ (Posto Turcão II)




MAIS EMPREGOS PARA MIGUEL PEREIRA!
MAIS EMPREGOS PARA MIGUEL PEREIRA!
MAIS EMPREGOS PARA MIGUEL PEREIRA!
































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -