Vassouras instala barreira sanitária

Vassouras instala barreira sanitária

Agentes de saúde e de trânsito estão trabalhando para orientar e prestar apoio aos moradores.





Vassouras instala barreira sanitária | Jornal Serra News
Vassouras instala barreira sanitária

22/04/2020 15:13 | Cidade:Vassouras | Cliques: 1664 | Secao:noticias


A prefeitura de Vassouras, no Sul do Rio de Janeiro, instalou na última segunda-feira (20) uma barreira sanitária no principal acesso ao município em combate a Covid-19. Agentes de saúde e de trânsito estão trabalhando para orientar sobre prevenção e prestar apoio aos moradores, além de protegê-los.

Todos os veículos que passarem pela entrada da cidade serão parados, incluindo os ônibus e caminhões. Os agentes estão verificando possíveis suspeitos com sintomas da doença ou síndrome gripal, aferindo a temperatura através de um termômetro digital para identificar febre acima de 37,8ºC dos passageiros.

Caso alguma pessoa que esteja no veículo seja considerada suspeita, ela é encaminhada ao Centro de Triagem para ser atendida pelos profissionais de saúde.

 

Casos confirmados

Vassouras confirmou os dois primeiros casos de coronavírus na noite da última segunda-feira (20). Segundo a prefeitura, os pacientes foram atendidos em um hospital particular de Volta Redonda e a confirmação da contaminação pela Covid-19 foi feita através de teste em laboratório certificado pelo Ministério da Saúde. Eles estão em isolamento domiciliar.




Vassouras instala barreira sanitária




























Rua Dr. Osório de Almeida, 52 Governador Portela - Miguel Pereira-RJ (24) 2484-6155 | (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


© Copyright 2020 | Jornal Serra News OnLine

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -