Prefeitura de Miguel Pereira cria o Merenda na Mão

Prefeitura de Miguel Pereira cria o Merenda na Mão

Cartão de alimentação beneficiará alunos do ensino público municipal.





Prefeitura de Miguel Pereira cria o Merenda na Mão | Jornal Serra News
Prefeitura de Miguel Pereira cria o Merenda na Mão

12/05/2020 14:20 | Cidade:Miguel Pereira | Cliques: 1190 | Secao:noticias


As famílias que têm seus filhos matriculados na rede municipal de ensino de Miguel Pereira, receberão um cartão alimentação, o Merenda na Mão, no valor de R$50 para auxiliar na alimentação dos estudantes no período da pandemia e que as aulas estão suspensas. O benefício será aceito apenas em estabelecimentos do município, com foco em mini mercados, supermercados, padarias e farmácias.


O prefeito André Português anunciou em suas redes sociais, que após a complementação com itens de merenda escolar, que estavam nos estoques das unidades escolares e foram distribuídas as 3600 crianças, como mais uma forma de auxiliar na alimentação, o cartão Merenda na Mão, será a garantia do auxílio pelo tempo em que as aulas estiverem suspensas. “Fizemos questão de oferecer o cartão, que poderá ser utilizado em todos os mercadinhos de bairro, padarias e farmácias, contribuindo para que os mais de 180 mil reais sejam aplicados em nossa economia local e que os alunos tenham um auxílio alimentação diante da pandemia.”, disse o prefeito.


Os cartões estão sendo confeccionados e serão entregues nas unidades escolares aos 3600 alunos dentro de 15 dias,. O benefício será distribuído por aluno, que também estão recebendo kits alimentação desde o dia 20 de abril.
































Rua Dr. Osório de Almeida, 52 Governador Portela - Miguel Pereira-RJ (24) 2484-6155 | (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


© Copyright 2020 | Jornal Serra News OnLine

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -