☰ MENU



Secretário de Governo do Estado pode estar de saída

Ex-assessor de Maia e Garotinho, e atual Secretário de Governo do Estado do Rio de Janeiro, Cleiton Rodrigues pode sair do governo




Secretário de Governo do Estado pode estar de saída | Jornal Serra News
Secretário de Governo do Estado pode estar de saída

18/05/2020 17:19
Em Rio de Janeiro | Cliques: 3126 | Secao: noticias


Cleiton Rodrigues, que já não é muito conhecido pela sua fidelidade, sendo ex-aliado de Cesar Maia e Garotinho, apostou alto na articulação política durante o fim de semana para tentar derrubar seu último ex-aliado, Lucas Tristão.


Rodrigues se aliou a André Moura e ambos usaram toda a influência que tinham para criar uma sensação de mar de lama em torno de Tristão, forçando assim a sua saída do governo.

Tristão , que não é secretário de saúde, foi jogado no centro de uma crise a qual não é ligado e foi alvo de demissões “fakes” por pelo menos quatro vezes neste domingo. 

Nesta segunda-feira, Tristão continua no cargo.  Quem balança agora é Cleiton Rodrigues e André Moura. É que ficou evidente para o Governador e para qualquer pessoa do estado, de Varre-Sai a Paraty, de que os dois ao invés de trabalharem para conter a crise, ajudaram a incendiar o ambiente e prejudicaram a imagem do governo.

O que se viu dos dois desde o início da crise foi um silêncio ensurdecedor. Nunca se viu na história política fluminense secretários de Governo  e da Casa Civil tão omissos em meio a uma crise dessa dimensão.

Rodrigues coordenou a campanha de Garotinho em 2018 e surpreendeu a ser indicado como secretário de Witzel.  Sua nomeação  se deu com apoio de Tristão , que agora é apunhalado por quem ajudou. O secretário de governo que não durou 6 meses fazendo a articulação política, se tornou um elefante branco no meio da sala no Palácio Guanabara. Ninguém sabe ao certo qual é a sua função e ele vai se equilibrando em pequenas conspirações. Resta saber que destino terá Cleiton Rodrigues depois de se expor tanto. Aguardemos.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -