☰ MENU



Vassouras contra o Coronavírus

Prefeitura realiza parceria com CEFET de Angra dos Reis




Vassouras contra o Coronavírus | Jornal Serra News
Vassouras contra o Coronavírus

15/06/2020 15:30
Em Vassouras | Cliques: 2362 | Secao: noticias


A Prefeitura de Vassouras acaba de firmar mais uma importante parceria no combate ao covid-19 com o Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca - CEFET, de Angra dos Reis, através da a secretaria Geral de Governo e Planejamento da Prefeitura de Vassouras.
O Grupo de Pesquisa e Nanociência e Meio Ambiente do CEFET- Angra produziu Álcool Etílico Hidratado 70%, Álcool Glicerinado em Gel e Máscaras Face Shield que foram doados ao nosso Município.
O álcool será utilizado para abastecer os totens instalados pela Prefeitura em locais de grande circulação, no Centro da cidade, na rodoviária e na Prefeitura para que as pessoas que precisem sair possam higienizar suas mãos quando estiverem nas ruas. As máscaras Face Shield foram distribuídas para as equipes da Superintendência de Ordem Pública e funcionários do prédio da Prefeitura que trabalham no atendimento direto à população.
A parceria também conta com o apoio das Secretarias de Assistência Social e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Vassouras com o Grupo de Pesquisa e Nanociência e Meio Ambiente do Cefet- Angra dos Reis, sob a supervisão da professora Dra. Elisabeth M. de Oliveira, prof. Marcus Val Springer, Jonni Guiller, técnicos Bonifácio de Oliveira, Leonardo Martins e pelos discentes Maria B. Santos e Ana C. Silveira.




Vassouras contra o Coronavírus
Vassouras contra o Coronavírus
































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -