☰ MENU



Conheça as cores e os cortes de cabelo que vão brilhar nesta temporada

Rodrigo Cintra destaca o que é tendência para os fios




Conheça as cores e os cortes de cabelo que vão brilhar nesta temporada | Jornal Serra News

02/05/2012 19:43
Em Miguel Pereira | Cliques: 3512 | Secao: beleza


Se além de seguir tendências para as roupas, você adora saber o que é moda na hora de cuidar dos cabelos, fique ligada nas novidades! Quer trocar a cor dos fios? Para as estações mais frias do ano, destaco os tons quentes, como o cobre e o chocolate, e até alguns tons de vermelho.

O desejo é repaginar o corte? É só ficar de olho nos três cortes mais pedidos do momento:

- undercut: é aquele cabelo raspado ou que fica bem curtinho em apenas um lado. Normalmente os fios restantes são jogados para o lado em que a cabeça não está raspada, ou até mesmo para trás em uma espécie de topete. Esse corte é despojado e supermoderno. Estrelas como Rihanna já optaram por esse visual, que está virando moda por aqui.

- nos ombros: não chega a ser um cabelo comprido e nem curto, ele fica no máximo na altura do ombro com uma leve ondulação para dar movimento. Pelo seu comprimento, se torna prático e feminino. Um ótimo exemplo desse corte é o cabelo da atriz Deborah Secco.

- curto: mesmo entrando no inverno o curto é uma tendência, pois ele é prático e moderno. A versão bem curtinha, estilo Joãozinho mesmo, também está forte, principalmente nos exemplos das atrizes Débora Falabella e da americana Anne Hathaway. Para quem não quer radicalizar, o curto se reinventa em várias versões, como o corte assimétrico da atriz Milena Toscano.

Gostaram das dicas, agora é só marcar uma hora no salão e transformar o visual!

 




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -