☰ MENU



Vassouras vence Prêmio Prefeito Empreendedor - Sebrae.

O projeto vencedor de “Agricultura Familiar e Merenda Escolar”




Vassouras vence Prêmio Prefeito Empreendedor - Sebrae. | Jornal Serra News
Vassouras vence Prêmio  Prefeito Empreendedor  - Sebrae.

07/04/2022 13:04
Em Vassouras | Cliques: 765 | Secao: noticias


Nesta quarta-feira (6), o prefeito Severino Dias esteve no Rio de Janeiro para acompanhar a cerimônia dos vencedores do 20º Prêmio Prefeito Empreendedor, realizada pelo Sebrae-RJ.
A iniciativa tem o objetivo de reconhecer, valorizar e disseminar boas práticas das prefeituras no estímulo ao empreendedorismo e aos pequenos negócios.
E a Prefeitura de Vassouras, que já estava classificada entre os 24 municípios participantes da fase final, venceu na categoria “Marketing Territorial”, com o projeto o projeto Agricultura Familiar e Merenda Escolar: Propulsores do Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) .
Durante a entrega do troféu de primeiro lugar, o Prefeito Severino Dias dedicou a conquista a todos os colaboradores da Prefeitura de Vassouras, responsáveis por levar o nome da cidade ao lugar mais alto do pódio.
O projeto vencedor de “Agricultura Familiar e Merenda Escolar”, é uma atividade amplamente difundida pelo município e que nos últimos anos vem mudando a vida das famílias no campo e nas escolas, além de gerar emprego e renda para os trabalhadores da zona rural.




Vassouras vence Prêmio  Prefeito Empreendedor  - Sebrae.
Vassouras vence Prêmio  Prefeito Empreendedor  - Sebrae.
































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -