Na última sexta-feira (06 de outubro) Miguel Pereira se viu diante de um caso que causou grande comoção à opinião pública.Â
Segundo relato da Sra PatrÃcia Paulino, o imóvel em que residia há 30 anos no terreno onde existia o campo do Central Futebol Clube foi totalmente demolido sem que esta tivesse a oportunidade de retirar seus móveis, objetos pessoais e até mesmo seus documentos. A moradora contou em vÃdeo divulgado nas redes sociais que a demolição havia sido autorizada pela Prefeitura Municipal de Miguel Pereira, embora não houvesse qualquer ordem judicial para que o fizesse, uma vez que a situação já havia sido judicializada por PatrÃcia, com objetivo de impedir o ocorrido. Ainda conforme expôs a munÃcipe, sua residência se encontra desde novembro do ano passado sem água e luz, o que ela acredita ter sido uma maneira de pressioná-la a sair do imóvel, motivo pelo qual foi levada a buscar amparo na justiça.
Diante da grande comoção causada pelo drama vivido por PatrÃcia que, junto à seu filho, um adolescente de apenas 15 anos viu todos os seus pertences em meio aos escombros, a prefeitura de Miguel Pereira emitiu nota na manhã de sábado.
O advogado da senhora também proferiu um comunicado em que esclarece as supostas inconsistências na nota emitida pela prefeitura.
|
Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br 2024 - Jornal Serra News OnLine Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do PiraÃ, Mendes, Valença e Três Rios DESENVOLVIDO POR : www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br - |