☰ MENU



Cotinha edição 100

Oi gente.




Cotinha edição 100 | Jornal Serra News
Cotinha edição 100
Foto : serra news

19/05/2012 12:34
Em Miguel Pereira | Cliques: 7214 | Secao: fofocas


O friozinho que apareceu no início da semana deu uma preguicinha, mas vamos lá, que o show tem que continuar.

Falando em show, sábado tem Juninho “Porquinho” e banda no Frutos do Mar & Cia. Meus amigos Ana e Vicente estão aguardando todo mundo lá pra ouvir uma boa música e tomar aquela cervejinha gelada acompanhada de um dos deliciosos petiscos da casa. Huummmm!

Frio chegando e o pessoal em plena vacinação contra a gripe. Nossa Secretária de Saúde deu o pontapé inicial da Campanha, mas mostrou que não tem muita, digamos assim, intimidade com a agulha, a moça fechou o olho, fez biquinho, mas no final foi corajosa e deu o braço a torcer, quer dizer, a espetar. É isso aí, tem que vacinar! Os postos de saúde continuam distribuindo as doses da vacina contra a gripe até o dia 24.

Tudo bem que a campanha para as eleições deste ano ainda não começaram, mas nas rodinhas da cidade todo mundo acaba sabendo quem é candidato a que. E tem gente que já está investindo em sua candidatura, só aguardando o início do período autorizado para a propaganda para botar o “ bloco na rua”. Daí vão investir em marketing, cabos eleitorais e em toda aquela parafernália que já conhecemos mas, e o CARISMA, como é que fica? Quem tem, ótimo, mas quem não tem... e tem muito pré-candidato que, definitivamente, não tem.

Semana passada eu falei sobre a programação da Festa do Tomate e, logo depois, surgiu no facebook outro cartaz, com outras atrações e, a verdade é que agora tá todo mundo em dúvida sobre quem vem. Bem, de acordo com a assessoria da festa vai ter sim, Davi Sacer, Seu Jorge, Marcelo D2, Chiclete com Banana e Jorge e Mateus. Vamos aguardar.

Bem, vou ficando por aqui, deixando beijocas estaladas para todos vocês e parabéns para toda a equipe do Serra News que completa 100 edições.

Beijocas.




































Fale Conosco - Miguel Pereira-RJ - (24) 98111-0534 | falecom@jornalserranews.com.br


2024 - Jornal Serra News OnLine
Noticias diariamente de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paulo de Frontin, Vassouras, Barra do Piraí, Mendes, Valença e Três Rios

DESENVOLVIDO POR :
www.riobrasil.net - www.riobrasil.com.br -